Apresentada pela montadora japonesa no Salão de Colônia, na Alemanha, nova Suzuki GSX-R 1000 2017 tem 202 cavalos e 998,8cc. Confira os detalhes agora!
Video do Canal Cavalos de Aço Moto Clubes Paraná
Link YOUTUBE - https://www.youtube.com/channel/UClSACg6NDqR3LAGCMQKRXNQ
Revelada durante o Salão de Colônia, na Alemanha, a nova Suzuki GSX-R 1000 2017 foi apresentada ao público, chegando em sua nova geração e contando com motor de 4 cilindros, que traz 998,8 cilindradas e oferece até 202 cavalos de potência.
Uma das motocicletas de maior destaque do lineup da montadora japonesa, a nova Suzuki GSX-R 1000 2017 foi atualizada e passa a contar com novas tecnologias, provindas diretamente da equipe de competição do MotoGP.
Nova Suzuki GSX-R 1000 2017
O motor do novo modelo foi totalmente redesenhado, visando oferecer melhoria em sua performance e também em sua potência, levando o modelo a oferecer 202 cavalos de potência.
Segundo a montadora, a novidade conta com tecnologias que vieram do design desenvolvido para as motocicletas do MotoGP, assim como novos sistemas do motor, que permitem à motocicleta atingir maiores potências em rotações específicas, sem que se perca performance na faixa das rotações médias.
Além de ser mais potente, o novo motor da nova Suzuki GSX-R 1000 2017 também é menor e mais leve, o que faz com que o conjunto final seja ainda mais dinâmico, eficiente e veloz.
Equipamentos da nova Suzuki GSX-R 1000 2017
Seguindo a tendência de oferecer modelos cada vez mais equipados, o novo modelo da Suzuki passa a contar com uma grande variedade de sensores eletrônicos, controlados pelo Módulo de Controle Eletrônico (ECM), que controla o novo sistema de tração de dez níveis, batizado de Motion Track TCS.
O modelo também passa a contar com um sistema de partida facilitada, que visa tornar a partida mais fácil e eficiente, mesmo em situações de temperaturas mais baixas.

0 comentários:
Postar um comentário